sexta-feira, 2 de março de 2012

INDICAÇÃO DE FILMES GOSPEL


Corajosos


                                                  


 Sinopse : No Filme Baixar Filme Corajosos ,Quatro homens e um chamado: Para servir e protejer
Como oficiais da lei, Adam Mitchell, Nathan Hayes e demais parceiros são confiantes e focados. Eles voluntariamente estão prontos para o pior que o mundo pode oferecer. No entanto, quando tiram os seus crachás no final do dia, eles enfrentam um desafio que nenhum deles está verdadeiramente preparado para enfrentar: a paternidade.
Enquanto eles sempre dão o seu melhor no trabalho, parece ser o bastante para ser tudo o que eles conseguem como pais. Mas eles estão descobrindo rapidamente que o seu padrão é errar o alvo.
Resumo : Baixar Corajosos
Download Corajosos




                        



FILME O FAZENDEIRO E DEUS:

Add caption
Tão inspirador quanto "A Virada" e "Desafiando Gigantes" Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.





FILME A VIRADA:

Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recupera-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!


FILME PROVA DE FOGO:

Filme Prova de Fogo “do mesmo diretor de Desafiando o Gigante”Sinopse: Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importe de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás...








DESAFIANDO OS GIGANTES


Inspiração para o jogo da vida!

Nunca desista.
Nunca volte atrás.
Nunca perca a fé.

Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo. Trata da história de um técnico de futebol americano de uma escola que, em seis anos, jamais conseguiu levar seu time a um campeonato vitorioso. Se sua vida profissional não vai nada bem, não é muito diferente com a sua vida pessoal. Assim, com todos os aspectos da sua vida lhe dando insatisfação, a idéia de desistir do esporte lhe parece mais tentadora do que jamais pareceu. Mas quando um estranho visitante chega ao local, sua visão começa a mudar, já que o homem começa a mostrar ao técnico que o poder da fé poderá ser a sua salvação, e a perseverança poderá lhe dar a chave para vencer. //Indico este filme pois é o que nós como cristão devemos fazer quando pensamos estar no fundo do poço, ou acharmos que não tem mais saida para os nossos problemas, é quando reconhecemos que dependemos de JESUS para tudo em nossa vida. E só através de Jesus que temos forças e a direção certa para prosseguir na jornada de nossa vida em nosso dia a dia. Evangelize com este filme pois é o dia a dia de nossas vidas. Não deixe de assistir e inticar este filme.


A Verdadeira História do Inicio Da Igreja De Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário